Beleza e Saúde

Tratamento com Fogo na Prevenção de Doenças – Informações

Hoje em dia é possível observar como milhares de pessoas investem em tratamentos caríssimos fora do país em busca de cura. E hoje nosso blog vai falar de uma novidade que está chamando atenção de muitas pessoas e dando muito que falar acontece que na china milhares de pessoas estão fazendo um tratamento realizado com fogo onde acreditam que ele faz bem a saúde e traz prevenção a uma serie de doenças, a prevenção contra as queimaduras são feitas com um simples balde de agua no chão todo o tratamento é feito pelas mãos do terapeuta Zhang Fenghao o medico se mantem sempre confiante com o tratamento enquanto ateia fogo na toalha que é embebida com álcool .

Tratamento com Fogo na Prevenção de Doenças

A toalha com fogo é colocada sobre as costas dos pacientes, isso acontece na china, pois são muitos chineses que acreditam neste método, sabemos que o tratamento com fogo na faz parte da medicina mais de acordo com o medico este tratamento faz bem a saúde e cura o estresse, má digestão, problemas de fertilidade e até mesmo o câncer, o tratamento como fogo é conhecido como moxibustão e  tem eficácia provada há muito anos esta nova técnica tem superado tanto a medicina chinesa quanto a ocidental, o medico Zhang cobra 300 iuanes (EUR 35) por uma hora de tratamento.

Este tratamento está dando tanto que falar que alguns brasileiros podem ir ao país conhecer mais terão que pagar o valor citado acima para uma terapia como esta a prova de fogo. Apesar de risco que ela apresenta a saúde muitos acreditam que tem dado certo, mais o médico aplica  uma pasta à base de ervas nas costas do paciente, depois o cobre com um pano, derrama neste pano uma mistura inflamável composta de água e álcool inflamável a 95º então quem for a china não pode deixar de conhecer o novo método de tratamento com fogo na prevenção de doenças do doutor . Zhao Jing.

 

images

Esperamos que gostem da materia sobre Tratamento com fogo na prevenção de doenças deixe o recado até mais.

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.