Beleza e Saúde

Benefícios do Iogurte Funcional – Como Consumir e Dicas

Muitas mulheres hoje em dia buscam pelo equilíbrio de vida, se mantendo em forma com exercícios e outras atividades que melhoram suas habilidades e concentração podendo conseguir o corpo tão desejado, de forma natural e equilibrada, mas para isso é importante também investir na alimentação balanceada repleta de vitaminas e minerais que são importante para o nosso organismo, trazendo mais vitalidade e disposição para o seu corpo. Confira em nosso blog mais informações sobre os iogurtes funcionais que podem lhe ajudar na perda calórica de forma mais eficiente.

funcional-iogurte

Hoje em dia as empresas responsáveis pela criação de iogurte estão expandindo suas linhas para benefícios além de sabor e qualidade, mas com funcionalidade no corpo e na saúde melhorando fatores e, trazendo mais qualidade de vida para você e sua família, para você que deseja emagrecer essa dica é imperdível para assim eliminar os quilinhos indesejados e, manter o corpo saudável e em dia com a alimentação parte importante de um programa de emagrecimento saudável.

Benefícios do Iogurte Funcional

Os iogurtes funcionais p0odem proporcionar a você muitos benefícios para poder obter uma qualidade de vida mais equilibrada, confira abaixo alguns deles:

  • Regularização do intestino;
  • Melhora na sensação de bem-estar;
  • Controle da pressão sanguínea;
  • Vitalidade e disposição;
  • Ajuda na concentração;
  • Evita o envelhecimento precoce da pele;
  • Aliado do crescimento dos cabelos;
  • Desintoxicante;
  • Aliado em principais dietas.

Como Consumir

Hoje podem ser encontrados com diversas marcas e, formas de se consumi-los os iogurtes funcionais, desde o café da manhã ao lanche da tarde com sabores diferentes e opções pra escolher entre os cremosos e líquidos com funcionalidades iguais.

Confira esse cardápio básico de como incrementar os iogurtes funcionais em sua alimentação de rotina:

rdapio

Dicas

Além de você já conhecer os iogurtes naturais, saiba com encontrá-los e a função de cada um para sua saúde:

Iogurte Desnatado – ajuda no controle das vontades de comer doce, encontrado com diversos sabores como morango, pêssego e natural sendo poderoso aliado em receitas naturais.

Iogurte Light- ajuda na flora intestinal podem ser encontrados em garrafinhas prontos para beber em qualquer lugar e horário.

Iogurte Natural- sem adição de conservantes ou aromatizantes, são geralmente encontrados em sabores tradicionais, podem ser sobremesa de uma refeição, ou ingrediente de receitas saborosas e simples.

Iogurte Probiótico- possuem bactérias responsáveis pela eliminação de toxinas do nosso corpo, regularizando o sistema digestivo para uma vida mais leve e equilibrada.

iogurtes

Gostou desse post? Então deixe o seu comentário e obrigada pela sua visita até mais…

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.