Beleza e Saúde

Como Fazer Demaquilante Caseiro – Dicas e Passo a Passo

Muitas mulheres apostam nas maquiagens para poderem ficar com a pele perfeita e produzida para qualquer evento que acontecer, com isso algumas podem se esquecer dos cuidados básicos depois de tanta curtição, como é o caso da retirada o que precisa ser feita de maneira correta e com delicadeza. Confira em nosso blog como fazer um eficiente e prático demaquilante caseiro para uma completa limpeza facial.

lipeza

 Algumas maquiagens produzidas hoje em dia contem substâncias que podem durar por 24 horas, com o máximo de brilho sem precisar de retoques e ainda ficando perfeita em qualquer momento, mas elas também podem dificultar sua retirada no final do dia, sendo preciso o uso de demaquilante responsáveis pela retirada completa de todo resíduo que podem ter ficado em sua pele, evitando alergias e possíveis entupimento dos poros.

Passo a Passo Como Fazer Demaquilante Caseiro

Primeiramente separe o que será necessário:

  • 1 colher de azeite de oliva
  • 1 xicara de água
  • 1 colher de shampoo infantildemuqilantes

Misture tudo e guarde em um recipiente com tampa, agite bem e ao usar umedeça um algodão e passe com suavidade sobre os restos de maquiagem, que deve ser pré-retirado com uma lavagem de sabão neutro e água gelada. Sua funcionalidade é comprovada por muitas garotas que buscam maneiras praticas e simples de retirar a maquiagem do dia a dia.

Dicas

Além dessa receita básica há outros produtos que podem ser utilizados na remoção completa da maquiagem como:

  • Condicionadores de cabelo;
  • Hidratante;
  • Sabonete íntimo;
  • Óleo de amêndoas.pele-limpa

Use sempre umedecendo de leve uma bolinha de algodão, sem esfregar ou repuxar a pele, os restos der maquiagem podem provocar o entupimento dos poros o que causa acne, inflamações e alergias é indispensável que você nunca durma maquiada para evitar esse tipo de problema.

Caso preferir procure em perfumarias demaquilante que possui substâncias bifásicas, pois assim além de promover limpeza pode hidratar a pele a deixando pronta para mais o outro dia de maquiagens.

Gostou desse post? Então deixe o seu comentário e obrigada pela sua visita até mais…

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.