Culinária

Cupcakes Decorados para Casamentos – Ver Modelos e Receitas

Está pensando em se casar este ano e ainda não tem idéia do que fazer de lembrancinha para dar aos convidados? Hoje nosso blog vai falar de uma novidade que acaba de chegar ao mercado para os noivos deixarem ainda mais divertida a festa de casamento estamos falando dos famosos Cupcakes decorados eles estão se tornando a febre do momento, pois eles são lindos deliciosos e estão decorando a mesa de doces dos noivos eles já estão a venda em variados estilos, agora além de fazer sucesso na mesa das festas infantis eles chegam para enfeitar a mesa dos noivos, os Cupcakes chegaram para substituir o bolo em diversas festas de casamentos deixando ainda mais elegantes e divertida e festa.

Cup_noivos

Hoje em dia os noivos estão optando por torres de Cupcakes eles viraram moda e estão em diversas festas de casamentos, são deliciosos e dão um toque de delicadeza e modernidade ao ambiente, eles são luxuosos e vem deixando as festas de casamento ainda mais bonitas, são variados modelos dos tradicionais aos mais decorados o que mais chama a atenção de todos é a cobertura em formato de renda o que deixa os Cupcakes mais românticos para quem ainda não conhece os Cupcakes eles são bolinhos saborosos feitos em  forminhas ou canecas isso fica a critério de cada pessoa, além disso eles se tornaram fonte de renda para muitos confeiteiros.

Cupcakes Decorados para Casamento

A massa de Cupcakes possui textura mais leve e similar a um bolo macio, por isso vem conquistando os brasileiros e deixando todos encantados. Os minibolos enfeitados estão se tornando a preferencia da galera até mesmo dos noivos que optam em fazer uma torre destes bolinhos ao invés do bolo de casamento, a decoração fica a critério e gosto dos noivos e podem apostar que são um mais charmoso que o outro, o Cupcakes é de origem inglesa, eles são enfeitados e postos a mesa ou até mesmo entregues aos convidados embrulhados em um embrulho ou até mesmo em caixinhas.

 Vejam abaixo modelos de Cupcakes decorados para casamentos

 

cupcake-casamento doces-para-casamento-12 Cupcakes Decorados para Casamento cupcake-para-casamentosBolo-de-casamento-10

Receita Cupcakes  decorados para casamentos

Ingredientes

1 colher (sopa) de baunilha – 12mlO BOLO - TORRE DE CUPCAKES

1 colher (sopa) de fermento em pó – 12g

220ml de leite

4 ovos

350 gramas de açúcar refinado

220 gramas de margarina sem sal em temperatura ambiente

350 gramas de farinha de trigo peneirada

2 gramas de sal

Para continuar acompanhando o modo de preparo dos Cupcakes para casamentos acesse ao site www.receitadecupcake.com.br .

108-cup-cakes

 

O que acharam da matéria sobre Cupcakes decorados para casamentos? Deixe o seu recado agradecemos a sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Paula Santos disse:

    Nossa, muitoooo legal essas decorações de cupcakes para casamento *.* !!!

     

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.