Governo

Bilhete Único Rio de Janeiro – Como Solicitar, Cartões Bilhete Único RJ

Muitas pessoas que residem no Rio de Janeiro utilizam o transporte público para se locomover, não é verdade?O governo do Rio de Janeiro trabalha constantemente para aprimorar os serviços e desta forma atender melhor os cidadãos. Com o bilhete único os trabalhadores podem pegar a condução viária como ônibus, vans e muito mais e também podem fazer integração com a rede de trens e metrô da região do Rio. Através do bilhete único RJ é possível ainda que as pessoas consigam utilizar as linhas intermunicipais com valores unitários mesmo com ou sem integração.

bilhete-unico

O cartão do bilhete único precisa ser adquirido nos postos de atendimento que realizam a venda do mesmo e é necessário ainda que seja feito um cadastro no site para validar o cartão, para que ele possa receber recargas que variam do valor mínimo R$4,95 á R$300,00. No site é possível fazer a compra dos cartões Rio Card Bilhete único que possuem varias opções, sendo assim você escolhe a que melhor atender as suas necessidades.

No site você pode solicitar o cartão e já adquirir as tarifas utilizadas nele para assim usufruir do transporte público do Rio podendo fazer integração com trem e metrô sem pagar mais de uma tarifa, porém é necessário estar dentro das 2 horas entre a primeira condução utilizada.

Cartões do Bilhete Único Rio De Janeiro

  • Bilhete Único Niterói: O bilhete Niterói serve apenas para uso dos transportes municipais de Niterói.
  • Bilhete Único Carioca: O Bilhete serve para toda a rede Municipal Carioca.
  • Bilhete Único RJ: Serve para toda a linha Intermunicipal do Rio de Janeiro.

Lembrando que todos os cartões fazem integração com trens e Metrô do Rio de Janeiro sem custo de tarifa dentro do período de duas horas da primeira condução que você utilizou o cartão.

cartoes-bilhete

Veja Como Solicitar o Seu Bilhete Único RJ

Para solicitar o seu cartão Bilhete Único RJ é muito simples, basta que você Clique Aqui e escolha a melhor opção de cartão que você fará uso. Veja acima o uso dos cartões e solicite o que melhor atender as suas necessidades. Para os empresários que pretendem solicitar o cartão para seus funcionários, no mesmo site que mencionamos acima você pode clicar na opção Bilhete único Vale-Transporte, onde você paga as tarifas dos cartões e seus funcionários não precisam se preocupar com a condução, que cai diretamente em cada cartão na data programa.

No site do Cartão Rio Card você obtém maiores informações sobre o bilhete único, além de conhecer todos os benefícios e vantagens. E se você preferir, pode ainda fazer a recarga através da internet.

Comente Via FaceBook

Comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.