2012

2º Concurso como é Bom ser Criança 2012 – Como Participar, Data, Premiação

Muitas mamães adoram gravar momentos inusitados e especiais nas vidas de seus bebês, pois cada momento é especial na vida de todos. E hoje nosso blog sabetudo cai falar de uma novidade imperdível é isto mesmo! É o concurso como é bom ser criança 2012 promovido pela empresa pague menos, que irá presentear o seu bebê. É isso mesmo! Basta inscrever o seu filho nesta promoção que vale prêmios incríveis.

Alem disso o pague menos é uma empresa que se preocupa com o bem estar das famílias e dos bebês brasileiros. Lembrando que o concurso foi criado para conhecer e valor o relacionamento familiar com a família momentos que ficaram nas memórias, o concurso está aberto até 30 de setembro de 2012, e você está esperando o que para inscrever o seu filho? Não perca mais tempo.

Lembrando que as fotos aceitas será apenas de crianças recentes com idades de seis meses a 3 anos de idade. E que estejam usando fraldas turma da Mônica, as fotos inscritas não serão devolvidas, cada participante só poderá se inscrever uma única vez, os responsáveis pela inscrição devem ser o pai ou mãe dos bebês, então não percam mais tempo inscreva o seu bebê agora mesmo e participe deste concurso para lá de divertido.

COMO SE INSCREVER NO CONCURSO COMO É BOM SER CRIANÇA 2012:

Para se inscrever e participar do concurso como é bom ser criança 2012 é muito simples basta acessar o site  www.portal.paguemenos.com.br  clique em inscrições preencha a ficha com seus dados, e envie um foto do seu bebê  usando fraldas da turma da Mônica lembrando que o bebê pode estar em momentos inusitados .

PREMIAÇÃO DO CONCURSO COMO É BOM SER CRIANÇA 2012:

Lembrando que as 3 primeiras fotos mais criativas do concurso  ganharão o premio de 1.200,00 reais, para a compra de produtos infantis kimberly Clark, aproveite e envie fotos do seu bebê pois sabemos que eles conseguem surpreende las o dia todo.

Gostaram desta matéria sobre o 2º Concurso como é bom ser criança 2012? Deixe seu comentário agradecemos a sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.