2012

11 de Setembro 2012 – Homenagem ao Atentado do World Trade Center NY

Muitas pessoas lembram 11 anos após o atentado das torres gêmeas em nova York milhares de famílias assim como todos os americanos recordam a fatalidade, que marcou a vida de muitos em 11 de setembro de 2001.  Quando 2 aviões foram lançados sobre World Trade Center causando a destruição e morte de pessoas inocentes que trabalhavam no local. Hoje é um dia para recordar em memória as vidas que se foram deixar a emoção e a lembrança tomar conta dos corações, muitas pessoas farão cerimônias e homenagens  as vitimas do atentado de 11 de setembro de 2001.

O presidente barack obama fará parte da cerimônia de homenagem as vitimas do atentado de 2001. Aquele ano houve muitos sofrimentos e choros das pessoas ao perder os familiares no atentado, e ao ver as torres se destruindo e pegando fogo. Milhares de pessoas gritando e pedindo ajuda, bombeiros desesperados pedindo ajuda a outras corporações .  Todas as vitimas do atentado receberam um memorial em homenagem que fica ao lado do prédio onde ocorreu o atentado terrorista e é chamado de memorial do pentágono, todo ano no mês de setembro  no dia 11 os familiares, amigos e conhecidos das vitimas prestam homenagens a cada um com flores, cartas  e outros.

Ao total são 2.996 vitimas do atentado que chocou o país, alem disso toda fumaça e escombro causou sérios problemas a saúde dos moradores de nova York,  hoje foi construída no local onde ficava as torres gêmeas um novos prédio com o nome de One World Trade Center, mesmo assim as torres ainda fazem parte da vida de muitas pessoas, a tragédia de 11 de setembro de 2001 está presente na memória de muitos moradores de nova York principalmente os familiares e amigos das vitimas do atentado que hoje completa 11 anos.

VEJA ABAIXO VIDEOS QUE RELEMBRA O ATENTADO DE 11 DE SETEMBRO DE 2001:

Esperamos que gostem desta matéria sobre o atentado que marcou a vida de muitas pessoas World Trade Center deixe seu comentário agradecemos a sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.